Pisos porcelanatos dicas de modelos e cores

Os pisos porcelanatos estão fazendo parte das construções modernas com várias opções de tamanhos cores e estilos que pode combinar com sua casa ,devido ao grande sucesso muitas marcas não poderia ficar para traz e por isso existem muitas marcas que traz muitos estilos de pisos em porcelanato.

Existem os pisos porcelanato vidrificado,auto brilho e os estilos fosco cada um escolhe conforme a sua preferencia todos eles tem grande saída mas é bom se informar direito quanto a conservação de cada um deles .

O piso porcelanato requer mais cuidado usar produtos próprio para este tipo de piso pois se não pode manchar e tirar o esmalte do piso,escolher cores que você goste e que possa combinar com cada espaço hoje existem muitas opções e  você pode encontrar o que mais lhe agrade .

As cores claras são as mais vendidas e as com cores que dão aspecto de assoalho também tem feito muito sucesso ,mas com tantas variedades você vai pode escolher um estilo que combine com sua casa ,hoje muitas pessoas optam por pisos por serem mais fácil de conservar limpo e as marcas trabalham com estilos que facilita muito a limpeza e manutenção.

As construções modernas pede pisos diferentes e modernos como o porcelanato que pode ser usado em qualquer ambiente,em casa sobrados apartamentos escritórios clinicas,hospitais todos os estilos de construções  estão usando os novos estilos de pisos porcelanato.Para ter um ambiente mais moderno aposte neste estilo de piso escolha olha cores novas que vai deixar o espaço mais sofisticado e que vai combinar com móveis e decorações,aposte você também nos pisos porcelanatos .

Segue alguns ambientes onde foi usado os pisos porcelanato.

pisos porcelanato 1
pisos porcelanato 2
pisos porcelanato 4
pisos porcelanato 5
pisos porcelanato 6
pisos porcelanato 7
pisos porcelanato 8
pisos porcelanato 9
pisos porcelanato 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>